Regulamento do Evento

Programa Nacional de Incentivo à Leitura - A palavra e a voz: leitura e escrita na escola



ÍNDICE

1. QUANDO E ONDE
2. QUEM PODE PARTICIPAR
3. INSCRIÇÃO
4. CONTROLE DE PRESENÇA
5. CERTIFICADOS
6. DISPOSIÇÕES FINAIS
7. DOCUMENTOS


1. QUANDO E ONDE

1.1. DATA DE REALIZAÇÃO
Dia 27 de novembro a 20 de dezembro de 2013.

1.2. LOCAL 
Universidade do Estado de Mato Grosso 
Campus Universitário de Cáceres-MT 

1.3. DATAS IMPORTANTES
 
a) Período de inscrições 05/11 a  18/11. 


2. QUEM PODE PARTICIPAR
 
a) Abertos ao público em geral, na condição de participantes (inscrições de participação). 

2.1. INSCRIÇÃO DE PARTICIPAÇÃO 

a) O participante deverá fazer a inscrição de participação no site do evento ou no Centro de Referência em Direitos Humanos. 
b) Cada participante só poderá participar com 1 (uma) inscrição por evento. Seu CPF (Cadastro de Pessoa Física) será cadastrado no sistema no ato da inscrição, não permitindo que a mesma pessoa faça mais de uma inscrição para o mesmo evento.
c) Os participantes receberão certificados de participação no evento.


3. INSCRIÇÃO 
A inscrição deverá ser feita exclusivamente no site do evento. Basta acessar a área de inscrições da I Mostra Cultural, Natureza, Cultura e Artes das Gentes do Pantanal e seguir as telas autoexplicativas. 

3.1. INSTRUÇÕES PARA INSCRIÇÃO 
a) A inscrição, efetivada a partir do envio online do formulário de inscrição, implica na aceitação integral das normas e condições estabelecidas neste regulamento, sobre as quais os inscritos não poderão alegar desconhecimento. 

3.2. DADOS E DOCUMENTOS 
3.2.1. Durante o preenchimento do formulário de inscrição online serão necessários os seguintes dados: 
a) CPF, nome completo, data de nascimento, sexo, endereço, (rua, número, complemento, bairro), cidade, estado, CEP, telefone residencial, telefone celular, e-mail. 

3.3. TAXA DE INSCRIÇÃO 
a) Não haverá Taxa de Inscrição. 


4. CONTROLE DE PRESENÇA 
a) Os participantes assinarão listas de presença, com a finalidade de registro, não só da presença, como também, do tempo de permanência no local do evento. 
c) Terão direito ao Certificado, os participantes que apresentarem 75% de frequência na média total participação em toda a programação do evento. 


5. CERTIFICADOS 
a) Será conferido, aos MINISTRANTES, equipe técnica e a todos os participantes, um Certificado contendo em seu verso, toda a programação do evento e a quantidade de horas de atividades complementares correspondentes. 
b) Os certificados serão disponibilizados de forma eletrônica (online) no site do evento. 
c) Não serão entregues certificados de participação para espectadores/ouvintes do evento que não fizerem a inscrição. 


6. DISPOSIÇÕES FINAIS 
a) A Comissão Organizadora reserva-se o direito de resolver os casos omissos e as situações não previstas no presente regulamento.


7) DOCUMENTOS
a) Clique aqui para fazer o download dos documentos obrigatórios.