Regulamento do Evento
Regulamento para a apresentação de comunicações:


Descrição: Apresentação oral, com uso de suporte audiovisual opcional, em que o comunicador relata os resultados parciais ou finais da pesquisa por ele desenvolvida, na área dos estudos linguísticos e literários.

Objetivo: Promover o diálogo entre os discentes dos cursos de Letras da Unemat e professores pesquisadores da instituição e outras universidades.

Forma de Inscrição: através do site do evento.


Normas:

1. Cada participante deverá inscrever sua comunicação com um título e um resumo. A soma dos caracteres do campo RESUMO não deve ultrapassar 2.500 caracteres ou terem menos que 1.500 caracteres, incluindo espaços.

2. Os trabalhos enviados não podem conter nenhum tipo de identificação em texto ou imagens dos nomes do autor, coautor(es), orientador(es), colaborar(es) ou de instituições de ensino superior. retire do trabalho todas essas referências antes de enviá-lo, ou será automaticamente desclassificado.

3. O RESUMO do trabalho deverá ser preenchido nos campos correspondentes do formulário de inscrição online do sistema. Durante o preenchimento do campo RESUMO não colocar no formulário online, a palavra "RESUMO:" no inicio do texto.

4. Só será aceito um Professor Orientador para cada trabalho, mas não há obrigatoriedade de haver um Professor Orientador para cada trabalho.

5. Pode haver no máximo 3 (três) Coautores para cada trabalho, mas não há obrigatoriedade de haver um Coautor para cada trabalho.

6. Poderão participar, na condição de colaboradores, outros interventores (pessoas físicas, empresas ou instituições) que possibilitaram a realização de etapas do projeto. Colaboradores podem ser alunos, professores ou mesmo profissionais de outras áreas que colaboraram para o desenvolvimento do trabalho.

7. Pode haver no máximo 2 (dois) colaboradores para cada trabalho, mas não há obrigatoriedade de haver um colaborador para cada trabalho.

Coordenador: um professor eleito pela mesa

Debatedores: o público que se fizer presente.

Duração: cada comunicação terá a duração de 15 minutos. Ao final das comunicações o professor coordenador abrirá para o debate, com duração máxima de 30 minutos.

Data: 07/09, das 09h às 11h30min.