Regulamento do Evento
REGULAMENTO DO III SIMPROVALE E I SIMPÓSIO DE PRODUÇÃO DE RUMINANTES


1. REALIZAÇÃO:

Universidade do Estado de Mato Grosso – Campus Universitário de Pontes e Lacerda – Departamento de Zootecnia


2. DATA DE REALIZAÇÃO:

23 a 25 de novembro de 2011


3. LOCAL:

Câmara Municipal de Pontes e Lacerda
Avenida Minas Gerais, 1510
Pontes e Lacerda – MT


4. QUEM PODE PARTICIPAR

a) O III Simprovale e I Simpósio de Produção de Ruminantes é aberto ao público em geral, na condição de participante.

b) O participante deverá fazer a inscrição de participação no site do evento.

c) Cada participante só poderá participar com 1 (uma) inscrição por evento. Seu CPF (Cadastro de Pessoa Física) será cadastrado no sistema no ato da inscrição, não permitindo que a mesma pessoa faça mais de uma inscrição para o mesmo evento.


5. INSCRIÇÕES:

a) Período de inscrições para o evento: 20/10 a 23/11 de 2011

b) A inscrição deverá ser feita exclusivamente no site do evento: www.unemat.br/simprovale

c) Basta acessar a área de inscrições do III Simprovale e I Simpósio de Produção de Ruminantes e seguir as telas autoexplicativas.

d) A inscrição, efetivada a partir do envio online do formulário de inscrição, implica na aceitação integral das normas e condições estabelecidas neste regulamento, sobre as quais os inscritos não poderão alegar desconhecimento.

e) As informações fornecidas no preenchimento do formulário serão adotadas e mantidas em todas as etapas do evento para efeito de registro, publicação e certificação.

f) Não serão efetuadas quaisquer alterações após a inscrição ser efetuada.


6. TAXA DE INSCRIÇÃO

Valor único para todos os participantes: Até 15 de novembro: R$ 50,00 (cinquenta reais). Após 16 de novembro R$ 60,00 (sessenta reais)


7. KIT E CRACHÁ DO PARTICIPANTE

a) A inscrição no III Simprovale e I Simpósio de Produção de Ruminantes dá direito a 1 (um) Kit por pessoa inscrita.

b) Cada kit contém: 01 pasta, 01 folder com a programação do evento, 01 caneta, 01 bloco de anotações e 01 CD-Rom com os Anais das palestras do evento

c) Todos os kits serão retirados no credenciamento, durante a realização do evento, juntamente com os crachás, mediante a apresentação de documento de identificação com foto, e comprovação de pagamento da taxa de inscrição.

d) Os kits e os crachás não poderão ser retirados por terceiros.

e) Não será permitida a retirada de kit após o evento.


8. EFETIVAÇÃO DA INSCRIÇÃO

a) Concluído o preenchimento do formulário de inscrição, clique em gerar boleto para o download da ficha de compensação (boleto bancário).

b) A data do vencimento para o pagamento será definida automaticamente pelo sistema. Este prazo não pode ser postergado.

b) Não serão fornecidos recibos em nome da instituição, sendo o boleto de pagamento considerado já como recibo nominal ao inscrito.

d) A inscrição só será efetivada pela Comissão Organizadora mediante o pagamento do boleto bancário.

e) Decorridos 2 (dois) dias úteis após o pagamento do boleto bancário, acesse o site do evento (www.unemat.br/simprovale) e verifique o status de sua inscrição.


9. CONTROLE DE PRESENÇA

a) Os participantes receberão um crachá numerado e com código de barras, com a finalidade de registro, não só da presença, como também, do tempo de permanência no local do evento.

b) Haverá tolerância de 1 hora tanto na entrada como na saída por período. A chegada após o prazo de tolerância não dá, ao inscrito, o direito à frequência naquele período. Entende-se por período o tempo de início e fim, atribuídos na programação do evento, por turnos matutinos, vespertinos ou noturnos.

c) Terão direito ao Certificado, os participantes que apresentarem 50% de frequência na média total participação em toda a programação do evento.


10. CERTIFICADOS

a) Será conferido, aos palestrantes, equipe técnica e a todos os participantes do III Simprovale e I Simpósio de Produção de Ruminantes, um Certificado contendo em seu verso, toda a programação do evento e a quantidade de horas de atividades complementares correspondentes.